(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Marchas Populares

PSD Algarve começa novo ciclo

PSD Algarve começa novo ciclo

No próximo domingo, dia 12, em São Brás de Alportel, tomarão posse os novos órgãos distritais do PSD Algarve, liderado por Cristóvão Norte. 

A tomada de posse coincide com a realização de um jantar na Rocha da Gralheira, o qual servirá também para comemorar o cinquentenário de existência do PPD/PSD. A este respeito Cristóvão Norte assinala: “ O PSD respeita as demais forças políticas, mas entendemos que nestes 50 anos de democracia fomos aqueles que demos o maior impulso para o desenvolvimento do país. No Algarve não foi diferente. Não obstante, o poder central não ter sido suficientemente comprometido com as matérias fundamentais da região, foi possível, pela mão do PSD criar a Universidade do Algarve, iniciar a Via do Infante e a ligação rodoviária a Ayamonte, estruturas no poder local, e com o contributo do Partido Socialista, o saneamento básico, a eletricidade, os centros de apoio social. Há ainda muito para fazer e nós temos a ambição do primeiro dia.”

Nos demais órgãos tomarão posse como presidentes, da Assembleia Distrital o histórico José Mendes bota, no Conselho de Jurisdição o advogado Carlos Deus Pereira, a na Comissão de Auditoria Financeira Carlos Bicheiro.

Os lugares para o jantar serão limitados e quem desejar estar presente deverá fazer reserva pelo numero 911 116 000 (serviços administrativos do PSD Algarve, chamada de rede móvel nacional).

  • PARTILHAR   

Outros Artigos