(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Presidente da República reuniu-se com o Primeiro-ministro em Sagres

Presidente da República reuniu-se com o Primeiro-ministro em Sagres

Na chegada à Fortaleza de Sagres,Marcelo Rebelo de Sousa foi recebido pelo Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Adelino Soares, e pela Directora Regional de Cultura do Algarve, Alexandra Gonçalves.

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa recebeu ontem, quinta-feira, dia 16 de Agosto, na Fortaleza de Sagres, o Primeiro-ministro, António Costa, para a habitual reunião semanal.
Esta foi a primeira reunião entre ambos após as críticas do Chefe de Estado à actuação do Executivo no incêndio que assolou a região algarvia e em particular Monchique.
Na chegada à Fortaleza de Sagres, o Presidente da República foi recebido pelo Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Adelino Soares, e pela Directora Regional de Cultura do Algarve, Alexandra Gonçalves.
O Primeiro- ministro manifestou a sua preocupação com o risco de incêndio para os próximos dias no interior norte do país. António Costa até admitiu accionar, esta sexta-feira, o alerta vermelho para alguns distritos. A chamada de atenção do líder do Governo foi feita aos jornalistas após a reunião semanal com o Presidente da República.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos