(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Presidência da CCDR da região do Algarve recebe deputados à Assembleia da República eleitos pelo Partido Socialista

Presidência da CCDR da região do Algarve recebe deputados à Assembleia da República eleitos pelo Partido Socialista

A Presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) da Região do Algarve reúne-se nesta segunda-feira, dia 12 de Abril, pelas 11 horas, com os Deputados à Assembleia da República eleitos pelo Partido Socialista.

Na reunião, a Presidência da CCDR da Região do Algarve dará conta dos trabalhos em curso na preparação do Programa Operacional do Algarve, no contexto do Quadro Financeiro Plurianual 2021-2027, em especial no impulsionar da competitividade, crescimento e criação de emprego através da diversificação da atividade económica, objetivo para o qual a Região terá uma dotação adicional de 300 milhões de euros a acrescer aos 300 milhões de euros previstos no atual quadro comunitário de apoio.

Igualmente será tema a monitorização e plano de acção para acelerar a taxa de execução dos fundos europeus do quadro financeiro 2014-2020, a executar até 2023.

Na ocasião será também abordado o contributo do Conselho Regional da CCDR da Região do Algarve para o Plano de Recuperação e Resiliência.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos