(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Pedro Medina Ribeiro é o mandatário para o concelho de Lagos da candidatura de João Ferreira à Presidência da República

Pedro Medina Ribeiro é o mandatário para o concelho de Lagos da candidatura de João Ferreira à Presidência da República

Pedro Medina Ribeiro tem 43 anos, é professor e escritor e reside em Lagos.

Com o anúncio do mandatário concelhio, a candidatura de João Ferreira inicia uma nova fase de contacto com os trabalhadores e populações do Concelho, dando a conhecer os objectivos e as propostas desta candidatura para o exercício do cargo de Presidente da República. Ao longo das próximas semanas e até à realização das eleições, em 24 de Janeiro de 2021, cumprindo as normas de segurança sanitária, terão lugar diversas acções de esclarecimento da população, que contarão com a participação de Pedro Medina Ribeiro e apoiantes da candidatura de João Ferreira.

As próximas eleições para Presidente da República revelam-se de uma enorme importância para o país.

Para o Gabinete de Imprensa da candidatura de João Ferreira às Presidenciais 2020, «nestas eleições, há que dar voz aos direitos dos trabalhadores, ao aumento dos salários e à defesa do Serviço Nacional de Saúde. Há que exigir a diversificação da actividade económica, pondo Portugal a produzir aquilo que nos têm imposto comprar ao estrangeiro. Há que combater as injustiças e desigualdades sociais, denunciar o papel dos grandes grupos monopolistas na degradação da situação económica e apontar para a recuperação do controlo público dos sectores e empresas estratégicas para o país. Há que defender a escola pública universal, exigir o direito à habitação, à cultura e ao emprego com direitos. Há que reclamar outra organização do território, a defesa do meio ambiente, mais transportes e mobilidade, há que continuar a lutar pela regionalização. É a tudo isto que a candidatura de João Ferreira se propõe».

A candidatura de João Ferreira é, pela sua identificação com os valores de Abril e seu «compromisso com a Constituição da República», aquela que «exige a ruptura com décadas de política de Direita, que se opõe com firmeza às forças e candidaturas demagógicas e reaccionárias. É a candidatura dos trabalhadores, dos democratas e patriotas que aspiram a um Portugal com futuro», finaliza o núcleo.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos