(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

"Os Algarvios e os Portugueses continuam mensalmente a ver os seus bolsos vazios cada vez mais cedo!!!"

"Os Algarvios e os Portugueses continuam mensalmente a ver os seus bolsos vazios cada vez mais cedo!!!"

Os Algarvios e os Portugueses continuam mensalmente a ver os seus bolsos vazios cada vez mais cedo!!! E aqueles que teimam em carregar-nos de taxas e taxinhas, de impostos em cima de contribuições, continuam impunemente a inventar desculpas para nos continuar a carregar com a enorme carga de impostos que nos foi imposta pela Troika a partir de 2012 em consequência do pedido de resgate financeiro ao país originado pela incompetência Socialista. Em apenas quatro anos, o governo em que o CDS-PP participou conseguiu-nos livrar da Troika, pelo contrário os Socialistas nos seis anos seguintes não fizeram NADA para nos livrar do tristemente famoso “enorme aumento de impostos” que as condições negociadas pelo PS originou!!! Felizmente não baixamos os braços e estamos na primeira linha da exigência ao Governo na baixa dos impostos sobre os combustíveis que é, por estes dias, o maior aspirador das poupanças familiares dos nossos concidadãos.

Algarvios, nesta altura em que os nossos corações estão com os nossos amigos ucranianos, com os seus mais frágeis e vulneráveis, importa dizer a António Costa e aos seus governantes que basta de nos sobrecarregar de impostos pois temos de ter recursos disponíveis que nos permitam cuidar dos nossos e ajudar aqueles que necessitam da nossa generosidade. Um povo descapitalizado pela voragem tributária dos seus governantes e pela falta de cumprimento das suas obrigações não é capaz de ser efectivamente generoso com aqueles nos procuram em desespero.

No Algarve interior, mais em particular nos concelhos mais atingidos pelos incêndios há famílias que perderam quase tudo e que aguardam, desesperam, há anos que o Estado Socialista e os seus governantes lhes façam chegar os apoios sempre prometidos e nunca materializados.

Por causa da falta de resposta do SNS no Algarve, mais em particular nos Serviços de Pediatria do CHUA há crianças que sofrem e choram, há pais e mães aflitos e desesperados, que nos últimos meses, anos, tem de se virar para os Hospitais Privados e para os Seguros de Saúde para conseguirem ver as suas crianças atendidas e tratadas a tempo e horas.

Nos terrenos férteis do Algarve, por causa da falta de visão e organização dos responsáveis eleitos e nomeados, há agricultores e as suas famílias preocupados e desiludidos com a falta de planeamento e regras avulsas que os impedem de utilizar a água que lhes faz falta para fazer crescer o seu sustento, que é também o nosso alimento!!! Por fim importa dar a conhecer à Região que no passado, Sábado dia 5 de Março se elegeram mais de 30 militantes para os Orgãos Distritais e que no próximo Sábado dia 12 se votaram nas sedes de Portimão e de Faro nas listas que elegeram 23 Delegados Algarvios ao XXIX Congresso.

O CDS-PP é um partido com princípios e valores humanistas e personalistas que acredita na Democracia Liberal e que, por estes dia, combate cá e na UCRÂNIA pelo sentido de Pátria, de Justiça, com Tolerância e pela Concórdia!!!

POR PORTUGAL, SLAVA UKRAINI

  • PARTILHAR   

Outros Artigos