(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Novos Órgãos Sociais da JSD Lagos

Novos Órgãos Sociais da JSD Lagos

João Nuno Santos foi eleito residente da Comissão Política

Decorreram no passado dia 12 de Fevereiro, na sede do PSD de Lagos, as eleições para os novos órgãos da JSD/Lagos, para o período entre 2023 e 2025.

No que diz respeito à Comissão Política, João Nuno Santos foi eleito Presidente, Diogo Rita será o novo Secretário-Geral e Rui Messias o novo Vice-Presidente.

A Mesa do Plenário será liderada por João Campos, que cessa assim as funções enquanto Presidente da Comissão Política da JSD/Lagos. Já Tiago Mateus, actualmente Presidente da JSD/Algarve, que liderou a reactivação da JSD/Lagos em 2019, está de saída dos órgãos, uma vez que já completou os 30 anos.

O novo presidente da JSD/Lagos, João Nuno Santos, pretende dar continuidade ao processo iniciado em 2019, que tem sido de evolução constante e foco no longo prazo.

No seu entender, o concelho de Lagos tem muitos problemas ainda por resolver, , sendo um desses a falta de visão de longo prazo na maioria das acções políticas encetadas pelos decisores municipais.

A habitação surge como a situação mais urgente a resolver e que é uma bandeira já recorrente da JSD/Lagos. Prova disso mesmo, foi a apresentação de uma Moção em sede de Assembleia Municipal onde a JSD propôs a isenção de IMT para jovens no município na compra da sua primeira habitação, tendo sido a mesma rejeitada pela maioria socialista

O mandato que agora começa acompanhará a mudança de mandato da JSD/Algarve, já no próximo mês de Março e ainda a mudança de mandato na JSD Nacional em 2024.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos