(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2021 - Reduzir o Desperdício

Município de Lagos recruta agentes eleitorais para as Autárquicas 2021

Município de Lagos recruta agentes eleitorais para as Autárquicas 2021

Estão a decorrer as inscrições para o recrutamento de agentes eleitorais no âmbito do exercício de funções de membro de mesa nas Eleições dos Órgãos das Autarquias Locais, marcadas para o próximo dia 26 de Setembro.

A Câmara Municipal de Lagos, com a colaboração das Juntas de Freguesia e da União das Freguesias, promovem a constituição das bolsas através do recrutamento de agentes eleitorais, sendo que o número de cidadãos a integrar a bolsa far-se-á tendo em conta o número de membros necessários para cada mesa, acrescido do dobro.

Os candidatos à bolsa devem inscrever-se mediante o preenchimento do boletim de inscrição na Câmara Municipal de Lagos (Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI) ou nas Juntas de Freguesia da sua área de residência, mediante apresentação de Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão, prova de inscrição no Recenseamento Eleitoral (Certidão de eleitor ou Ficha de eleitor) e documento comprovativo de habilitações literárias.

No processo de eleição, os candidatos são ordenados em função das suas habilitações literárias. Em caso de igualdade de classificação, será dada preferência ao candidato mais jovem.

Para mais informações, consulte o Edital n.º 162/2021 aqui.

Para mais esclarecimentos, contacte a Câmara Municipal através do e-mail expediente.geral@cm-lagos.pt ou do telefone 282 780 900.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos