(Z1) 2022 - Água - Poupe Hoje Para Não Faltar No Verão
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Miguel Cintra detido por disparar de arma de fogo embriagado, em Vila do Bispo

Miguel Cintra detido por disparar de arma de fogo embriagado, em Vila do Bispo

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Vila do Bispo, ontem, dia 15 de Setembro, deteve um homem, de 51 anos, por disparos de arma de fogo contra máquinas industriais, junto à praia da Ingrina, em Vila do Bispo.
 

Após uma denúncia de disparos na via pública contra máquinas industriais por parte de um indivíduo, os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde interceptaram e detiveram o suspeito, que estava sob influência do álcool, tendo acusado uma taxa de álcool no sangue superior a 1,2 gramas por litro.
No sequência do sucedido, foi realizada uma busca a residência de Miguel Cintra, tendo sido apreendidos os seguintes objectos: Seis caçadeiras; Cinco carabinas; Quatro armas de ar comprimido; Uma pistola very light; Dois punhais; Várias munições de diversos calibres.
De acordo com informação da GNR, Miguel Cintra, no passado dia 12 deste mês, havia sido detido pela mesma conduta.

Entretanto, foi hoje presente ao Tribunal Judicial de Portimão e, apesar de ter sido restituída a liberdade, está obrigado a um tratamento médico, proibido de utilizar armas e de contactar os envolvidos neste episódio.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos