(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Mensagem de Natal do Presidente da Câmara Municipal de Lagos

Mensagem de Natal do Presidente da Câmara Municipal de Lagos

Sem quase darmos conta, somos novamente chegados à quadra do Natal, ao tempo da solidariedade, da partilha, da família, dos abraços apertados e aconchego sem fim, mas também da reflexão, da consciencialização e da esperança. 

As circunstâncias em que vivemos esta época, ainda que distintas das do ano anterior, continuam contudo, a requerer de todos nós a responsabilidade, a ponderação e o equilíbrio que já, tantas vezes, demonstrámos ser capazes de exercitar, ainda que o coração nos apele em surdina, a simplesmente deixar acontecer.

A verdade é que a tenacidade e resiliência com que temos vivido tempos tão conturbados, que teimam em não chegar ao fim, tem-nos mostrado que somos capazes, que podemos ultrapassar tempestades e batalhas, desde que sustentados em valores tão particulares, não só desta época, mas de sempre – solidariedade, amor, amizade, respeito, responsabilidade.

O Natal é feito de tudo isto e do melhor de cada um de Nós! Votos de um Natal muito feliz e que o ano vindouro nos brinde com a saúde, paz e prosperidade que todos ansiamos e merecemos.

Forte Abraço,
Hugo Pereira

  • PARTILHAR   

Outros Artigos