(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2021 - Reduzir o Desperdício

LAGOS COMEMOROU O 98.º ANIVERSÁRIO DO PCP

LAGOS COMEMOROU O 98.º ANIVERSÁRIO DO PCP

Em Lagos, no passado domingo, dia 17, largas dezenas de militantes e amigos do PCP reuniram-se no Salão de Festas do Centro Paroquial do Odiáxere, em almoço comemorativo do aniversário do Partido.

O Partido Comunista Português está celebrando, com diferentes iniciativas por todo o País, o 98.º aniversário da sua fundação.

Acentuando a confiança no futuro claramente expressa na intervenção de Luis Fagundes, da Comissão Concelhia de Lagos, foi dito que se torna muito importante que continuemos unidos nos combates eleitorais que se avizinham, numa altura em que ser-se comunista voltou a ser razão para se ser perseguido, agora não com a PIDE e com a prisão, mas com a informação pública ao serviço do capital e com o uso da mentira e da calúnia.

António Rodrigues, do Comité Central do PCP, encerrando as intervenções, destacou  que o PCP, pela sua natureza e identidade, pelos seus objectivos e projecto, pela justeza dos combates que trava, é uma força sem paralelo do panorama político nacional e, reafirmando que é preciso avançar na solução dos problemas nacionais e que, para avançar, o voto na CDU nas próximas eleições faz toda a diferença.

Num clima de entusiasmo e confiança, apelou-se à mobilização e intervenção dos militantes e simpatizantes e o PCP declarou-se, em Lagos como no País, preparado para a grande batalha das próximas eleições.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos