(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Juntas de Freguesia de Vila do Bispo contribuem para a produção de viseiras

Juntas de Freguesia de Vila do Bispo contribuem para a produção de viseiras

As Juntas de Freguesia do concelho de Vila do Bispo adquiriram uma impressora 3D para ceder ao grupo de voluntários Makers Distrito de Faro, cujo mentor foi o vilabispense Tiago Borba que está a produzir Viseiras de Protecção Individual.

Esta cedência vai permitir que este grupo aumente a sua capacidade de produção de modo a satisfazer as instituições da região e do concelho de Vila do Bispo.

O grupo Makers Distrito de Faro já recebeu o apoio de associações do concelho de Vila do Bispo, Veteranos do Clube Recreativo Infante de Sagres, À Descoberta – Associação de Trabalhadores Autárquicos do Concelho de Vila do Bispo e Associação de Marisqueiros de Vila do Bispo.

O apoio destas associações consistiu na doação de materiais necessários para a produção das viseiras.

Uma parte das viseiras produzidas, por este Grupo, já foram distribuídas por instituições do concelho, nomeadamente, Centro de Saúde de Vila do Bispo, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, Santa Casa da Misericórdia de Vila do Bispo, Guarda Nacional Republicana de Vila do Bispo e Centro Cultural e Social da Figueira.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos