(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Jerónimo de Sousa participa em audição sobre impactos da epidemia no Algarve

Jerónimo de Sousa participa em audição sobre impactos da epidemia no Algarve

O PCP (Partido Comunista Português) irá promover, no próximo dia 14 de Fevereiro, Domingo, pelas 11:00 horas, uma audição pública que decorrerá no Largo da Pontinha, em Faro, com o tema "Testemunhos dos impactos da epidemia no Algarve e as respostas que fazem falta!".

Nesta iniciativa, serão apresentados testemunhos diversos sobre a realidade regional, assim como, as propostas e iniciativas do PCP no plano regional e nacional. Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do Partido, intervirá no encerramento. A audição pública será realizada ao ar livre, caso as condições climatéricas não permitam realizar-se-á no Salão da COOPPOFA, em Faro.

De acordo com a Direcção da Organização Regional do Algarve do PCP, «os impactos da epidemia no Algarve reflectem o estado de fragilidade a que a política de direita conduziu o País». O Partido Comunista acredita que «a resposta do Serviço Nacional de Saúde (SNS) à população, a situação com que se confrontam milhares de trabalhadores muitos dos quais no desemprego, os problemas das MPME numa economia dependente do Turismo como é a algarvia, a realidade dos idosos e também das crianças, os impactos na juventude, a situação na cultura e no movimento associativo, entre tantas outras dimensões, reclamam respostas urgentes e opções de fundo que tardam em ser dadas».

Será necessária inscrição prévia de todos os participantes para pcpalgarve@pcp.pt de modo a garantir as condições de segurança sanitária recomendadas.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos