(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Intermarché angariou mais de 22 toneladas de produtos para o Banco Alimentar Contra a Fome

Intermarché angariou mais de 22 toneladas de produtos para o Banco Alimentar Contra a Fome

     Para “Não deixar este prato vazio” neste Natal, o Intermarché angariou mais de 22 toneladas de diversos alimentos no âmbito da campanha solidária do Banco Alimentar Contra a Fome. A insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros voltou a juntar-se a esta iniciativa para ajudar as famílias mais carenciadas e também aqueles que atravessam, actualmente, um contexto económico especialmente difícil.

Depois de, em Junho deste ano, ter angariado mais de 30 toneladas de diversos alimentos, com o apoio de todos os que se juntaram a esta causa, o Intermarché contribuiu com a recolha de mais de 22 toneladas de alimentos nas lojas da insígnia. Assim, só em 2021, e com a solidariedade de todos, o Intermarché doou mais de 50 toneladas de produtos para o Banco Alimentar Contra a Fome.

Proximidade, solidariedade e preocupação com o próximo está, não só no ADN da insígnia, como no dos seus colaboradores e clientes. É por isso que o Intermarché agradece a todos os que contribuíram para o sucesso desta iniciativa e que certamente, fizeram a diferença na vida de quem mais precisa. A insígnia está empenhada em mobilizar os seus recursos e contribuir para o bem-estar de todos os que se encontram em situações mais vulneráveis, sendo esta iniciativa que pratica ano após ano um exemplo disso. Esta angariação aconteceu depois de o Intermarché se ter juntado ao Banco Alimentar Contra a Fome para a recolha de alimentos nas suas lojas de Norte a Sul do país– entre os quais arroz, leite, salsichas, bolachas, e outros bens essenciais – durante 14 dias, de 25 de Novembro a 8 de Dezembro.

Sobre o Intermarché

O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, actuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há 30 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 256 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.
A estrutura organizacional do Grupo Os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, directamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direcção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.
Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos