(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

III Jornadas de Lagos "Pensar na encruzilhada do futuro" - 2ª sessão

III Jornadas de Lagos "Pensar na encruzilhada do futuro" - 2ª sessão

Seminário “Habitação, Arrendamento e Alojamento Local - que solução?”
A segunda sessão está agendada para o dia 17 de Novembro de 2018 (Sábado) no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, entre as 15.00 horas e as 18.00 horas 
 

A Assembleia Municipal de Lagos deliberou organizar as III Jornadas de Lagos, com o lema “Pensar Lagos na encruzilhada do futuro”, ao longo do presente Mandato Autárquico de 2017-2021.

As III Jornadas de Lagos constarão de eventos temáticos sobre questões relevantes para o Município, em particular, e para a população, e suas organizações, no geral, sendo as mesmas constituídas por 7 eventos temáticos.
O primeiro irá ser um Seminário com o tema “Habitação, Arrendamento e Alojamento Local - que solução?”, realizando-se o mesmo em duas Sessões.
A primeira sessão deste Seminário realizou-se no dia 20 de Outubro, estando a segunda agendada para o dia 17 de Novembro de 2018 (Sábado) no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, entre as 15.00 horas e as 18.00 horas e vai ter os seguintes intervenientes:
Oradores:
- João Vasconcelos - Deputado do Grupo Parlamentar do BE
- José Carlos Barros- Deputado do Grupo Parlamentar do PSD
- Luís Graça-Deputado do Grupo Parlamentar do PS
- Paula Santos-Deputada do Grupo Parlamentar do PCP

- Teresa Caeiro-Deputada do Grupo Parlamentar do CDS
Moderador:
- Paulo Morgado - Presidente da Assembleia Municipal de Lagos
Estes debates são abertos ao público, com entrada livre, sendo o estacionamento no parque do Edifício do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI gratuito.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos