(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Marchas Populares

Festival FELIZONDA em Lagos

Festival FELIZONDA em Lagos

O Festival FELIZONDA, organizado pela associação ORANTA, com o apoio da Câmara Municipal de Lagos, é um festival solidário que vai decorrer em Lagos de 29 Junho a 2 de Julho, com entrada livre, e que pretende ser um evento que una as culturas Portuguesa e Ucraniana, quer nas atuações musicais, quer na gastronomia, artesanato entre outros.

Na música destaque para os artistas ucranianos Oleg Skrypka e a Naoni Orquestra e Laura Marti, e para os portugueses Brisas do Sul, Al-Gharband, Poor Man's Band, Pau de Cabinda, Rafa Band, Dj Justt, Dj's Tobyone + Arthi e DJ Franpe. De França os músicos Charles France e Corneluis Boulevardier.

O recinto estará aberto ao público durante todo o dia, com diversos eventos e actividades, e terá Feira de Artesanato, Tasquinhas de Comes e Bebes, Exposição de Arte, Área para Crianças, e uma Vila Típica Ucraniana, além de um bunker que representa uma das formas de vida na ucrânia neste momento.

Convidamos todos a visitarem o festival FELIZONDA, que é também um festival solidário para com o povo ucraniano, com doações a associações ucranianas, minimizando assim as dificuldades criadas pela guerra ao povo ucraniano.

Motivos não faltam para visitar o FELIZONDA de 29 Junho a 2 de Julho, durante todo o dia.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos