(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2021 - Reduzir o Desperdício

Festas de Natal em Lagos já começaram no primeiro fim-de-semana de Dezembro

Festas de Natal em Lagos já começaram no primeiro fim-de-semana de Dezembro

Almoço Convívio dos Bombeiros de Lagos e Chegada do Pai e da Mãe Natal

Esta quadra festiva 2018 conta com uma programação diversificada e muita animação neste mês de Dezembro. As iniciativas já arrancaram no passado fim-de-semana com destaque para o passado Sábado, dia 1.

Com efeito, decorreu o almoço convívio da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagos, que juntou direcção da instituição presidida por Paulo Morgado e secundado por Paulo Ferro, o presidente da Assembleia Geral da ABVL, António Vidal, Paulo Reis comandante da corporação de bombeiros, a presidente da Câmara Municipal de Lagos, Maria Joaquina Matos, o presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo de Lagos, Carlos Saúde, uma sala composta pelos soldados da paz e seus familiares, destacando-se as crianças que mereceram prendas e animação cultural a cargo de alunos da Escola Secundária Júlio Dantas.

Chegada do Pai Natal com novidades

Na tarde do mesmo dia, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Lagos, ACRAL, a empresa municipal Lagos em Forma, Freguesia de São Gonçalo de Lagos, e com várias associações e colectividades culturais do concelho, eis que aconteceu a chegada do Pai Natal e da Mãe Natal, na Praça Luís de Camões. Ocasião para uma Parada e uma tarde recheada de surpresas e actividades para animar a criançada. Recorde-se que neste mesmo local, e entre os dias 3 e 22, a Mãe Natal está à espera dos mais pequenotes para com eles tirar fotografias e receber as suas tradicionais cartas dos pedidos de presentes. 
Também neste período, a magia e alegria do Natal vão ser uma constante noutros pólos de animação da cidade, nomeadamente na Praça do Infante e Ruas Portas de Portugal, onde estarão Insufláveis, uma Pista de Gelo Sintético, um Iglo com vários ateliers para animar os mais curiosos.

Duas reportagens exclusivas do CL a não perder na edição impressa de Dezembro!

  • PARTILHAR   

Outros Artigos