(Z1) 2022 - Água - Poupe Hoje Para Não Faltar No Verão
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

EPAL comemora o Dia do Animal com garrafa reutilizável

EPAL comemora o Dia do Animal com garrafa reutilizável

Na data em que se comemora o Dia Mundial do Animal, a EPAL – Empresa Portuguesa de Águas Livres, S.A. lança a nova coleção Fill Forever Fauna. Depois do sucesso alcançado com a FF Original em PET, a garrafa que vai consigo para todo o lado, apresenta-se, agora, em vidro, tornando-se eternamente reutilizável.

A 4 de Outubro comemora-se o Dia Mundial do Animal. Para celebrar a data, a EPAL lança a nova Fill Forever em vidro e apresenta a colecção Fill Forever Fauna que reúne um conjunto de 20 animais que pertencem a diferentes ecossistemas e alertam para a protecção da biodiversidade, da causa animal e do respeito por todas as espécies do nosso planeta.

A Fill Forever, originalmente criada em PET, foi distinguida com o "Prémio iF Design Award", um dos mais prestigiados galardões de design a nível mundial. Desde o seu nascimento em 2014, as FF foram as garrafas de concertos, palestras, desfiles de moda, acções de solidariedade social, feiras e congressos e encontros variados, circulando nas mãos de cerca de 250 mil portugueses e a água da torneira a bebida que as acompanha.

Surge agora uma edição em vidro, 100% nacional, eternamente reutilizável e reciclável, que mantém a imagem que a acompanha desde o seu nascimento e ainda a colecção FF FAUNA com a representação de 20 diferentes animais, apresentando-se como mais uma opção, sendo que, o seu propósito se mantém inalterado. A Fill Forever foi concebida para que transporte a sua água da torneira para onde quer que vá.

Da mesma forma que esta garrafa o desafia a ser mais sustentável, a nova colecção FF Fauna representa mais uma causa dentro de uma causa: a defesa do planeta. Neste sentido, a EPAL tem vindo a promover diversas iniciativas, entre as quais:

Bebedouros inclusivos: Porque os animais são merecedores de excelência!

«Quando dizemos “Água para todos!”, é mesmo para todos», afirma o grupo. E por isso, na nova rede de bebedouros da cidade de Lisboa, os animais não foram esquecidos e estes novos equipamentos têm uma taça que disponibiliza a nossa excelente água da torneira aos animais. E também por isso, eles foram convidados de honra na cerimónia de inauguração do primeiro bebedouro.

Indoors: Solidariedade também para todos!

Nas acções internas, dirigidas a diversas instituições de solidariedade social, os trabalhadores também ajudam, com a doação de vários bens, associações que acolhem, alimentam e acarinham os inúmeros animais que não têm lar nem família, em toda área de intervenção da EPAL e da Águas do Vale do Tejo. Prontamente responderam ao apelo da Ordem dos Médicos Veterinários para auxiliar os animais vítimas dos incêndios que assolaram o País em 2017

  • PARTILHAR   

Outros Artigos