(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Marchas Populares

Crédito Agrícola mais uma edição da Feira Nacional de Agricultura

Crédito Agrícola mais uma edição da Feira Nacional de Agricultura

Com uma presença há mais de 30 anos na Feira Nacional de Agricultura, o Crédito Agrícola volta a ser patrocinador oficial deste certame que decorre entre os dias 03 e 11 de Junho, no CNEMA – Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

A 59ª edição da Feira Nacional de Agricultura escolheu o tema “Superalimentos que estão a mudar o mundo”, com destaque para o ovo e a importância que este representa não apenas para o sector agrícola, mas também para a cultura gastronómica e para os hábitos alimentares dos portugueses. Ao longo dos nove dias de evento, os visitantes terão a oportunidade de conhecer alguns dos principais alimentos que caracterizam a economia e a dieta mundial.

A apoiar a Feira Nacional de Agricultura há mais de 30 anos, o Crédito Agrícola volta a estar presente neste certame com um stand onde irá dar a conhecer aos visitantes os seus produtos e serviços dirigidos a este sector.

Destaque para os serviços e campanhas do Crédito Agrícola na feira: o CA Soluções de Crédito Habitação, dirigida aos jovens e às famílias com o objetivo de promover as soluções de crédito à habitação; a aplicação moey!, a primeira solução bancária digital mobile only e totalmente portuguesa que através de uma app permite acesso a um conjunto de operações financeiras no smartphone; e as Soluções para a Agricultura, dirigidas a todas as Empresas e ENI do segmento agricultura, agro-indústria e florestas que necessitam de soluções financeiras para a sua actividade.

Assim, entre os dias 03 e 11 de Junho, o Crédito Agrícola e a Feira Nacional de Agricultura irão celebrar juntos a agricultura nacional, proporcionando aos consumidores uma experiência inovadora e colocando-os em contacto com o produto final, agricultores e produtores.

A renovação deste patrocínio está em consonância com o alinhamento sustentável da Feira Nacional de Agricultura e reforça o posicionamento de o Crédito Agrícola ser um Banco de referência na temática da Sustentabilidade, mantendo o reconhecimento de Grupo Financeiro de confiança dos portugueses.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos