(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Comunidade estrangeira, em Lagos, envolvida no combate à pandemia

Comunidade estrangeira, em Lagos, envolvida no combate à pandemia

O município de Lagos recebeu da comunidade estrangeira residente no Algarve uma importante doação de equipamentos de protecção individual.

Um total de 500 viseiras foram hoje entregues pela equipa da revista Tomorrow ao presidente da Câmara Municipal de Lagos. Um gesto de solidariedade que Hugo Pereira agradeceu, informando que este material será encaminhado para os serviços da autarquia, instituições e entidades locais que mais necessitem de apoio a este nível, o qual se afigura especialmente útil nesta fase em que alguns serviços e sectores irão retomar gradualmente a sua actividade.

O presidente da autarquia aproveitou a oportunidade para sublinhar o papel crucial e de grande responsabilidade que a imprensa tem desempenhado durante toda esta crise, informando, esclarecendo, fazendo companhia aos seus leitores e ajudando os mesmos a conviverem melhor com o confinamento e distanciamento social imposto pela pandemia.

A Tomorrow Algarve Magazine foi fundada em 2011 por Tom Henshaw, um cidadão britânico residente em Lagos há já vários anos. Dirigida especialmente à comunidade britânica residente no Algarve, esta publicação de periodicidade mensal cobre a actividade que acontece entre Aljezur e Lagoa, divulgando notícias, histórias e eventos, mas também associando-se a causas de âmbito social, ambiental e humanitário, e apoiando instituições locais, como é o caso do CASLAS, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagos, da Madrugada e da NECI, entre outras

  • PARTILHAR   

Outros Artigos