(Z1) 2024 - CM de Vila do Bispo - Festival do Perceve
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

CDS-PP de Portimão evoca o 25 de Novembro de 1975, com o Dr. José Ribeiro e Castro

CDS-PP de Portimão evoca o 25 de Novembro de 1975, com o Dr. José Ribeiro e Castro

No âmbito do evento organizado pela Comissão Política Concelhia de Portimão do CDS-PP que irá decorrer no próximo dia 25 de Novembro de 2023, emite-se a seguinte nota à comunicação social:

1.º- No próximo dia 25 de Novembro de 2023, a Comissão Política Concelhia de Portimão irá levar a cabo uma sessão pública de evocação do 25 de Novembro de 1975, que contará com a presença, como orador principal, do Dr. José Ribeiro e Castro, ex-Presidente do CDS- Partido Popular.

2.º- Este evento, sob o título "VAMOS FALAR SOBRE O 25 DE NOVEMBRO?”, visa evocar e sublinhar a importância histórica da data e dos acontecimentos que puseram fim ao PREC e irá realizar-se no Café-Concerto, do Teatro TEMPO, em Portimão, a partir das 17h00. O Dr. José Ribeiro e Castro terá a oportunidade de partilhar com a assistência as suas valiosas memórias e visões sobre o papel fundamental que o 25 de Novembro desempenhou na consolidação dos valores democráticos do nosso país, seguindo-se depois um debate sobre o tema com a assistência.

3.º- Quando estamos praticamente a assinalar os 50 anos do 25 de Abril de 1974, este evento permitirá reflectir sobre os acontecimentos posteriores que moldaram o caminho em direção a uma democracia sólida e duradoura, oferendo assim uma visão esclarecedora e inspiradora sobre os desafios superados e os triunfos alcançados em prol da democracia.

4.º- Dada a relevância do tema em debate na referida sessão, bem como a notoriedade e percurso do orador convidado, consideramos que o evento assume especial importância, actualidade e interesse informativo, pelo que desde já solicitamos a sua atempada e oportuna divulgação no órgão de comunicação social que V. Exa. dirige, bem como convidamos a marcarem presença no próximo dia 25 de Novembro de 2023, pelas 17.00h, no Café-Concerto do Teatro TEMPO, em Portimão, a fim de efectuarem o devido acompanhamento noticioso do mesmo evento.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos