(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Carlos Gouveia Martins vai aos 16 concelhos do Algarve prestar contas pelos mandatos à frente da Distrital da JSD

Carlos Gouveia Martins vai aos 16 concelhos do Algarve prestar contas pelos mandatos à frente da Distrital da JSD

Começou funções a 31 de Maio de 2014, em Monchique, e iniciará périplo nesse concelho.
Carlos Gouveia Martins, Presidente da Comissão Política Distrital da JSD/Algarve desde maio de 2014 irá, durante todo o mês de Setembro, pedir agendamento de reuniões de trabalho com todos os 16 presidentes de concelhia do PSD em simultâneo com as concelhias da JSD na região.

Numa altura em que a mesa do congresso distrital da JSD/Algarve aguarda pelo agendamento e publicação nacional do Congresso Distrital da JSD/Algarve, onde fechará este ciclo de liderança de mais de 4 anos, entende o dirigente portimonense que "é a altura de fechar em beleza o que foi e é muito bonito: ter a honra de liderar a JSD na minha região".

Para Carlos Gouveia Martins "há várias formas de se estar na vida cívica mas eu sempre optei por dar a cara e não me esconder. Sei que em breve finalizarei em absoluto este capítulo da minha vida política e, como sempre, quero ir concelho a concelho para apresentar tudo o que defendemos e inovámos para que haja um continuar no que fizemos de bom e, naturalmente, de «peito aberto» para acolher de forma construtiva críticas que possam surgir. Não me sentia bem em ir embora sem ouvir todos".

Simbolicamente, afirma o líder da juventude social-democrata do Algarve que "vou começar onde este período feliz começou, num concelho muito importante para mim que é Monchique" relembrando que assumiu a presidência da JSD/Algarve precisamente nesse concelho Algarvio [n.d.r. 31 de maio de 2014] recentemente fustigado pelo maior incêndio da Europa.

Sobre a data de «despedida», afirma que "no Algarve sempre fomos sérios e responsáveis, entregámos toda a documentação cumprindo os estatutos e demais regulamentos da JSD para agendamento do Congresso Distrital onde me irei despedir e aguardo serenamente a indicação da Comissão Política Nacional da JSD".

  • PARTILHAR   

Outros Artigos