(Z1) 2022 - Água - Poupe Hoje Para Não Faltar No Verão
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Bombeiros voluntários condecoram Missão Continente

Bombeiros voluntários condecoram Missão Continente

     A Associação Portuguesa de Bombeiros Voluntários (APBV) atribuiu a Medalha Bons Serviços “Grau Ouro” à Missão Continente por ter contribuído para o prestígio e projecção da Associação a nível local e nacional.

A Medalha foi atribuída à Missão Continente pelo Presidente da Direcção da APBV, João Marques, durante as comemorações do 16º Aniversário da APBV, no dia 4 de Dezembro, na 1ª Cerimónia de Entrega de Condecorações da Associação.

“A Medalha Bons Serviços “Grau Ouro” distingue a conduta e o apoio demonstrado pela Missão Continente durante este ano, nomeadamente os 30 mil euros angariados com a venda da 1ª edição do saco de compras solidário da Missão Continente, que permitiu a compra de Desfibrilhadores Automáticos Externos (DAE), bem como os 1.400 euros angariados com a activação da Volta a Portugal em Bicicleta” refere João Marques, Presidente da Direcção da APBV. “Esta condecoração entregue à Missão Continente representa o nosso muito obrigado por todas as iniciativas de apoio demonstradas que nos permitem ajudar ainda mais pessoas.”

“É um enorme privilégio para nós receber tão importante condecoração da Associação Portuguesa de Bombeiros Voluntários. O trabalho da Missão Continente tem como objectivo criar valor social e cuidar das comunidades onde nos inserimos, e é por isso que temos feito questão de contribuir sempre que possível para a APBV e as suas corporações, porque o apoio que os bombeiros prestam todos os dias à população é imprescindível e nunca é demais ser reconhecido. A Missão Continente vê na APBV um parceiro fundamental para a sua missão e continuaremos a trabalhar em conjunto sempre que possível, em prol de um futuro melhor para todos”, explica Nádia Reis, Directora de Responsabilidade Social do Continente.

Sobre a Missão Continente

A Missão Continete é o compromisso da marca Continente para a construção de um futuro sustentável, procurando implementar e promover junto de todos escolhas mais sustentáveis. Alinhada com os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, tem vindo a actuar em diversas áres e promover o desenvolvimento de projectos e iniciativas relacionadas com o tema da alimentação, focando-se em actividades que vão ao encontro das necessidades da sociedade que tenham a sensibilização e a mobilização como foco central de actuação.

Saiba mais em www.missao.continente.pt

  • PARTILHAR   

Outros Artigos