(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2021 - Reduzir o Desperdício

Autárquicas 2021: CDU apresenta processo de candidatura a todos os órgãos autárquicos do concelho de Lagos

Autárquicas 2021: CDU apresenta processo de candidatura a todos os órgãos autárquicos do concelho de Lagos

Hoje, dia 29 de Julho, em substituição da mandatária concelhia da Coligação Democrática Unitária (CDU), Maria Luísa Teixeira, José Manuel Freire de Oliveira, acompanhado de vários candidatos aos órgãos autárquicos do concelho de Lagos, procedeu à entrega no Tribunal de Lagos do processo das listas de candidatos à Câmara Municipal de Lagos, Assembleia Municipal de Lagos e Assembleias de Freguesia de: S. Gonçalo de Lagos, Odiáxere, Luz, e União de Freguesias de Bensafrim e Barão S. João.

De salientar que no total de 98 candidatos, 53 são homens e 45 são mulheres. Ressalta-se ainda que 41 candidatos são membros do Partido Comunista Português (PCP) e 57 são independentes, sem filiação partidária. 20 são novos candidatos.

A CDU apresenta-se às eleições autárquicas no concelho de Lagos com o lema Com a População Construir a Alternativa e o objectivo de aumentar o número de votos e de eleitos, recuperando o vereador na Câmara Municipal de Lagos.

A CDU afirma-se como uma força política com provas dadas de trabalho, honestidade e competência, sigla que os candidatos agora apresentados se comprometem a honrar e prosseguir, para o progresso e desenvolvimento da cidade.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos