(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Autárquicas 2021: CDU apresenta Manuel Catarino como 1.º candidato à Assembleia de Freguesia de Odiáxere

Autárquicas 2021: CDU apresenta Manuel Catarino como 1.º candidato à Assembleia de Freguesia de Odiáxere

Após a divulgação pública dos primeiros candidatos da Coligação Democrática Unitária (CDU) aos órgãos municipais do Concelho de Lagos nas próximas eleições para as autarquias locais, a CDU informa que Manuel Diogo Marques Catarino Macedo Caixeiro é o primeiro candidato à Assembleia de Freguesia de Odiáxere.

Manuel Catarino, 32 anos, natural de Coimbra, residente em Odiáxere, estudante finalista da licenciatura em Direito, assistente em escritório de advogados desde 2020.

Sócio do CESP – Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal desde 2019. Sócio do Sindicato da Hotelaria do Algarve entre 2014 e 2019, tendo sido eleito pelos seus colegas de trabalho na empresa SUCH, no Hospital de Lagos, delegado e dirigente sindical.

Trabalhador nos supermercados ALDI (2019) e Pingo Doce (2020), ambos em Lagos.

Membro do Conselho Municipal de Juventude entre 2015 e o momento em que a Câmara Municipal de Lagos deixou de convocar estas reuniões. Membro da Comissão Concelhia de Lagos do Partido Comunista Português (PCP).

Com a apresentação dos primeiros candidato nas listas, a CDU dá «um importante passo rumo ao objectivo de aumentar o número de votos e o número de eleitos ao serviço das populações no concelho de Lagos».

  • PARTILHAR   

Outros Artigos