(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre

Acções de Sensibilização em Agricultura e Produção Biológica em Lagos - Associação Portuguesa de Agricultura Biológica

Acções de Sensibilização em Agricultura e Produção Biológica em Lagos - Associação Portuguesa de Agricultura Biológica

A AGROBIO – Associação Portuguesa de Agricultura Biológica no desenvolvimento do seu objectivo e no âmbito da Campanha Nacional 2023 de Informação e Sensibilização em Agricultura e Produção Biológica, já iniciou as Acções de Sensibilização em Agricultura e Produção Biológica.

Dia 19/05/2023, às 18h00 (sexta-feira) decorre a Ação de Sensibilização em Agricultura e Produção Biológica em Lagos, na Associação de Regantes e Beneficiários de Alvor (Estrada da Barragem, 8600-250 Odiáxere) com a parceria da VICENTINA - Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste e da A.R.B.A - Associação de Regantes e Beneficiários de Alvor.

Neste contexto a Associação Portuguesa de Agricultura Biológica vem por este meio solicitar a partilha desta mesma informação, assim como o Programa e Cartaz em anexo (em vários formatos), nos meios que vos seja possível ou adequados e caso seja esta ação local do v/interesse.

Em anexo segue o Programa da Ação e o Cartaz do mesmo nos vários formatos, para efeitos de divulgação.

O objetivo é promover e divulgar a Agricultura Biológica em Portugal, nas vertentes da Produção, Transformação e Comercialização, e serão apresentados temas como: “O que é a Agricultura Biológica”, “Apoios da PEPAC 2023-27”, “Controlo e Certificação”, “Organização da produção”, e “Comercialização de Produtos Biológicos”.

As ações dirigem-se a Agricultores, Técnicos, Consumidores e Público em geral e a participação é gratuita.

A Participação é gratuita e requer inscrição prévia.

Segue o Link de Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeqhStkDauIpWt54hzPBoatmsaTB7CJx_RCBnttkZgbOl0_pA/viewform > Selecione "Inscrição em Eventos" e a ação à qual se destina.

A v/presença e apoio é um contributo fundamental para a promoção da Agricultura Biológica em Portugal.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos