(Z4) 2025 - CM Lagos - Semana da Mobilidade

A CDU – Coligação Democrática Unitária, divulga os candidatos às eleições autárquicas de 2025 no concelho de Albufeira

A CDU – Coligação Democrática Unitária, divulga os candidatos às eleições autárquicas de 2025 no concelho de Albufeira

A CDU apresenta-se a votos com gente profundamente ligada às populações. A coligação, em que têm espaço os verdadeiros independentes, assume como prioridade o desenvolvimento sustentável e economicamente variado do concelho, a luta pelo acesso à habitação, a valorização dos serviços públicos, a defesa do ambiente e a promoção da qualidade de vida para os trabalhadores do concelho.

O objetivo destas candidaturas e dos seus candidatos profundamente comprometidos com o projeto autárquico da CDU e prontos para trabalhar pela sua terra, passa por aumentar o número de mandatos, oferecendo aos munícipes a alternativa merecida e há muito desejada.

Em Albufeira existem profundas desigualdades sociais, a falta habitação acessível para os trabalhadores que vivem em situação difícil devido à precariedade e sazonalidade no setor do turismo, aprofunda as desigualdades e caracteriza o modelo implantado, que tráz riqueza para poucos e insegurança para muitos.

Apesar de ser uma cidade turística de excelência, a CDU propõe a diversificação da economia, valorizando a pesca, a agricultura e outras atividades produtivas que o concelho proporciona.

Os cabeças de lista em Albufeira são:

Manuela Vardasta – 1.ª Candidata à Câmara Municipal de Albufeira

Rui Pimenta – 1.º Candidato à Assembleia Municipal de Albufeira

Custódia Guerreiro – 1.ª Candidata à Assembleia de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água

Filipe Leonardo – 1.º Candidato à assembleia de Freguesia das Ferreiras

Ana Paula Sacramento – 1.ª Candidata à Assembleia de Freguesia de Paderne

Manuela Alves – 1.ª Candidata à Assembleia de Freguesia da Guia

A intervenção da CDU e dos seus eleitos será feita em defesa dos trabalhadores do município, da hotelaria e da restauração, dos pescadores, dos agricultores, dos micro e pequenos empresários, dos jovens e dos estudantes, das associações e coletividades, dos desportistas e dos reformados e pensionistas.

Com estas listas, a CDU reafirma o seu projeto autárquico distintivo e coerente, de alternativa e progresso, enraizado no contacto direto com a população, na defesa intransigente do poder local democrático e na luta por um concelho mais justo, solidário e com futuro.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos