(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2021 - Reduzir o Desperdício

A assembleia de freguesia da Luz, Lagos, aprova propostas da eleita da CDU

A assembleia de freguesia da Luz, Lagos, aprova propostas da eleita da CDU

Na Assembleia de Freguesia da Luz, Lagos, realizada no dia 25 de Setembro, a eleita da CDU apresentou duas propostas de interesse local, que foram aprovadas, com abstenção do PS.

Uma das propostas foi sobre o estado em que se encontra a rua da Várzea na Vila da Luz, e a necessidade da sua requalificação, uma vez que em resposta a requerimento da CDU a Câmara Municipal havia informado que seria avaliada a retoma do projecto de requalificação daquela rua.

Assim, a deliberação aprovada foi recomendar à Câmara Municipal o seguinte:

Incluir no Plano e Orçamento Municipal para 2021 a obra de requalificação da referida rua.

A outra proposta foi sobre o perigo para os transeuntes que representa o piso escorregadio frente a Igreja, na Avenida dos Pescadores na Vila da Luz e que em Junho de 2018 a Assembleia de Freguesia da Luz havia aprovado por unanimidade uma Proposta apresentada pela eleita da CDU recomendando à Câmara Municipal de Lagos que, com urgência, resolvesse esta grave situação.

Uma vez que não foi tomada nenhuma medida nesse sentido e que a situação se tem agravado, a eleita da CDU voltou a propor que a Assembleia de Freguesia da Luz deliberasse novamente recomendar à Camara Municipal:

1. Que tome as medidas, com carácter de urgência, para resolver esta grave situação do piso escorregadio frente a Igreja, na Avenida dos Pescadores.

A CDU prossegue no cumprimento do compromisso assumido no seu programa eleitoral, dos seus eleitos intervirem sempre na defesa dos interesses das populações.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos