(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2023 - Formações Profissionais

Encontrado o corpo de um homem a bordo de um veleiro na marina de Lagos

Encontrado o corpo de um homem a bordo de um veleiro na marina de Lagos

De acordo com a Autoridade Marítima Nacional, foi na tarde de ontem, 14 de Janeiro, encontrado o corpo de um homem com cerca de 80 anos, de nacionalidade britânica, no interior do seu veleiro que se encontrava atracado na marina de Lagos, desconhecendo-se as causas que estão na origem desta ocorrência.

Na sequência de um alerta recebido pelas 17h30, através de utentes da marina, a informar que o proprietário do veleiro não era visto há algum tempo, foram ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos, elementos dos Bombeiros Voluntários de Lagos, bem como elementos da Polícia Judiciária. Deslocaram-se também para o local elementos da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

À chegada ao local, os elementos da Polícia Marítima constataram que o homem se encontrava no interior do veleiro em estado inconsciente e que não apresentava sinais vitais, tendo sido de seguida declarado o óbito pelos elementos da VMER.

Foi contactado o Ministério Público tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Lagos para o Gabinete Médico-Legal de Portimão.

O Comando-local da Polícia Marítima de Lagos tomou conta da ocorrência.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos