(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2024 - CM Lagos - Programa Vacinação Infantil

Encontrado corpo na margem da ria de Alvor em Portimão

Encontrado corpo na margem da ria de Alvor em Portimão

Foi esta manhã encontrado o corpo de um homem, na margem da ria de Alvor, no concelho de Portimão, desconhecendo-se as causas que estão na origem desta ocorrência.

Na sequência de um alerta recebido pelas 09h32, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), a informar para a presença de um corpo na ria de Alvor, foram ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão, tripulantes da Estação de Salva-vidas de Ferragudo, o INEM, a Polícia Judiciária e os Bombeiros Voluntários de Portimão.

À chegada ao local constatou-se que se tratava do corpo de um homem de 66 anos, de nacionalidade moçambicana, tendo este sido retirado da água pelos tripulantes da Estação de Salva-vidas de Ferragudo e transportado para a margem da ria.

O óbito foi declarado no local pelos elementos do INEM, tendo o corpo sido transportado pelos Bombeiros Voluntários de Portimão, após contacto com o Ministério Público, para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Portimão.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi activado.

O Comando-local da Polícia Marítima do Portimão tomou conta da ocorrência.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos