Acesso Reservado

Entre na sua conta.

(Z1) 2020 - Águas do Algarve - Vídeo

Sem Título (mas uma coisa diferente)

Sem Título (mas uma coisa diferente)

Sem Título (mas uma coisa diferente), é a exposição que Régis Vincent, um jovem residente no Algarve, apresenta ao público na galeria de exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, a partir do dia 3 de Julho.

"Régis Vincent (1989, Longjumeau, França) iniciou o seu percurso artístico ao entrar para o curso de Artes Visuais da Universidade do Algarve em 2009/2010.

Proveniente de uma geração influenciada pelo hip-hop/graffiti a sua evolução neste curso de Artes fez com que começasse a explorar outros meios de expressão visual.

Passando pela pintura e desenho, multimédia e ilustração o artista veio a encontrar a sua linguagem artística em formas orgânicas onde o movimento se repete uma e outra vez imitando os ciclos que se repetem uma e outra vez na Natureza.

Nestes trabalhos o artista tenta transpor uma barreira imposta pelo suporte que usa, procurando criar uma ilusão de desenho no espaço, um espaço que se encontra para lá da superfície plana a que se sujeita.“

Com curadoria de Leandro Marcos, a exposição Sem Título (mas uma coisa diferente) terá a sua abertura oficial, no dia 3 de Julho, pelas 17h30, pode ser visitada no Facebook do IPDJ e na Galeria de Exposições da Direcção Regional do Algarve do IPDJ, I.P., na rua da PSP, em Faro, de segunda a sexta, das 10h00 às 17h00, de 03 a 31 de Julho.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos