(Z1) 2022 - Água - Poupe Hoje Para Não Faltar No Verão
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Gervásio esclarece dúvidas sobre reciclagem nos pacotes de açúcar da Delta Cafés

Gervásio esclarece dúvidas sobre reciclagem nos pacotes de açúcar da Delta Cafés

     A Sociedade Ponto Verde (SPV) lança uma nova colecção de pacotes de açúcar, em parceria com a Delta Cafés, que conta com o influenciador Gervásio a sensibilizar para uma maior e melhor reciclagem.

O ano começa com o incontornável e icónico Gervásio presente nas pausas para café de milhares de consumidores nacionais. São mais de quatro milhões de pacotes de açúcar Delta distribuídos por todo o território nacional com mensagens de sensibilização para as boas práticas de reciclagem.

Com o seu estilo descontraído e bom humor característico, o Gervásio promete surpreender e provocar sorrisos a todos os que o encontrem no momento de beber café. No total são vinte versões diferentes dos pacotes de açúcar que contribuirão para reforçar a importância da separação de resíduos, esclarecer dúvidas e mitos associados à reciclagem de embalagens, e até apresentar as trends da season para reciclar melhor.

A reciclagem é um trabalho contínuo e a sensibilização do consumidor para o papel essencial que tem neste processo também. Sendo esta a missão da SPV procuramos diversificar os canais de comunicação para chegar a mais pessoas e a públicos diversos. A parceria com a Delta Cafés tem provado ser eficaz e, por isso, voltamos a fazer a aposta naquela que é já a quarta colecção destes pacotes temáticos dedicados à reciclagem”, refere Ana Isabel Trigo Morais, CEO da SPV.

Trazer o Gervásio para esta campanha foi inevitável, depois de 2021 ter ficado marcado pelo regresso desta personagem tão querida à vida da SPV e dos portugueses, também ele reciclado”, conclui a CEO da Sociedade Ponte Verde.

A sustentabilidade está no nosso ADN, e queremos continuar a fazer a diferença através da partilha e da promoção de boas práticas ambientais. Esta iniciativa pretende sensibilizar de forma lúdica para a importância de reciclar, pedindo o envolvimento de todos de forma a contribuirmos para um mundo melhor e mais sustentável”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Sobre a Sociedade Ponto Verde

A Sociedade Ponto Verde é uma instituição privada sem fins lucrativos que tem por missão organizar e gerir a retoma e valorização de resíduos de embalagens, promovendo a Economia Circular através da implementação do Sistema Integrado de Gestão de Resíduos de Embalagens (SIGRE). A sensibilização e a educação para as melhores práticas ambientais são um dos grandes objectivos da Sociedade Ponto Verde junto dos portugueses.

Sobre a Delta Cafés

Líder no seu segmento em Portugal, com 59 anos de história, presente em 40 países, espalhados por cinco continentes, está estabelecido em Espanha, França, Luxemburgo, Angola (Angonabeiro), Brasil e China enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com distribuidores locais. Com sede em Campo Maior, conta com cerca de 3.600 colaboradores.

A Delta Cafés durante as várias décadas garantiu sempre o seu desenvolvimento e expansão através da inovação, aposta numa forte rede comercial, acompanhando as necessidades dos seus consumidores, nas diferentes geografias, tendo como objectivo continuar a reforçar a liderança e abertura a novos mercados, pensando globalmente e agindo localmente.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos