(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Sagres recebeu Estágio Nacional de Verão de Karaté Shukokai.

Sagres recebeu Estágio Nacional de Verão de Karaté Shukokai.

No passado fim-de-semana, dias 29 e 30 de Junho, 250 atletas das várias escolas de Karaté Shukokai deslocaram-se ao concelho para a realização do Estágio Nacional de Verão, actividade da APKS -Associação Portuguesa de Karaté Shukokai.

A orientação técnica do estágio esteve a cargo do Shihan Marcelo Azevedo (8º Dan) e as actividades decorreram na praia do Martinhal em Sagres, e no Pavilhão da EB 2,3 São Vicente de Vila do Bispo. 
A Associação de pais, encarregados de educação e amigos do Agrupamento de Escolas de Vila do Bispo - APEEAAEVB esteve presente no pavilhão proporcionando actividades lúdicas para os mais pequenos. 

Este ano o encerramento da época ficou marcado com as comemorações do 40º aniversário da APKS. Para assinalar a data, realizou-se um jantar comemorativo que contou com a presença da vereadora da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Rute Silva, que no final procedeu à entrega de lembranças aos instrutores e ao presidente do conselho técnico da APKS, Shihan Marcelo Azevedo.

O evento desportivo foi organizado pelas secções de Karaté do Clube Recreativo Infante de Sagres (CRIS) e da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel, e contou com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo e das Juntas de Freguesias de Sagres e Barão de São Miguel.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos