(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Piloto de Vila do Bispo João Lourenço vence Baja de Loulé

Piloto de Vila do Bispo João Lourenço vence Baja de Loulé

João Lourenço venceu a 3ª prova a contar para o campeonato nacional de todo o terreno, em Almancil, no passado fim-de-semana, dias 13 e 14 de Abril. 

Aos comandos de uma Beta rr 300 2t, o piloto de Vila do Bispo entrou bem na prova conseguindo vencer o prólogo para os seus colegas por 24 segundos de vantagem. Para, na primeira pec de sábado aumentar a vantagem para o 2º classificado por mais de 2m.
Já no segundo dia de prova, domingo, João Lourenço arranca para o ss2 com uma vantagem muito confortável, onde apenas bastava gerir a corrida. Mas o piloto da Beta Portugal impôs um ritmo a que os seus colegas não conseguiram de todo acompanhar e logrou vencer a prova com 5,58s para o 2º classificado. 
No final o piloto mencionou que “era um campeonato que não era o meu, conduzi super descontraído e de forma a não comprometer os meus objectivos, foi um resultado de que há muito esperava. Adoro o TT e lá sinto-me muito confortável.” 
João Lourenço aproveitou a oportunidade para relevar “quero também em especial, agradecer todo o apoio prestado pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, desde o início da minha carreira.”
João Lourenço volta à corrida já neste fim-de-semana de Páscoa para o CNE na linda serra da Lousã.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos