(Z1) 2025 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2026 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Liga 1 Algarve Futebol – 2ª Fase: Esperança de Lagos perde no grupo de Apuramento de Campeão e CD Odiáxere vence no grupo de Manutenção/Descida

Liga 1 Algarve Futebol – 2ª Fase: Esperança de Lagos perde no grupo de Apuramento de Campeão e CD Odiáxere vence no grupo de Manutenção/Descida

Na primeira jornada da segunda fase da  Liga 1 Algarve Futebol (1ª divisão distrital de seniores), no grupo de apuramento de campeão, o Clube de Futebol Esperança de Lagos foi derrotado, por 3-0, na deslocação ao Quarteirense SAD. Com este resultado, a equipa de Lagos mantém o 5º lugar da classificação liderada pelo Imortal que somou nova vitória.

Na ronda seguinte, a realizar no sábado, dia 28, às 16h00, no Estádio Municipal de Lagos, o CF Esperança de Lagos recebe o 2º classificado FC Ferreiras.

Já no grupo de manutenção/descida, o Clube Desportivo de Odiáxere foi vencer fora de portas, diante do Louletano DC, por 1-3, representando uma prenda preciosa para o emblema lacobrigense que comemora o seu 45º aniversário. A formação odiaxerense segue em 2º lugar, apenas a dois pontos da turma de Loulé, tendo beneficiado dos empates entre as outras quatro equipas.

Na próxima jornada, a realizar no sábado, dia 28 de Março, pelas 16h00, no Campo das Eiras, Odiáxere, o CD Odiáxere recebe o Armacenenses.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos