(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2021 - Reduzir o Desperdício

Ginástica Clube de Lagos: Conheça os classificados do Campeonato Nacional de Trampolins – 1.ª Divisão e Elites

Ginástica Clube de Lagos: Conheça os classificados do Campeonato Nacional de Trampolins – 1.ª Divisão e Elites

Decorreu nos dias 17 e 18 de Julho de 2021, no Pavilhão João Rocha, do Sporting Clube de Portugal, o Campeonato Nacional de Trampolins 1.ª Divisão e Elites (Duplo Minitrampolim, Trampolim Individual, Trampolim Sincronizado e Tumbling).

Este evento nacional contou com a presença de 32 clubes.

O Ginástica Clube de Lagos (GCL) competiu na especialidade de Duplo Minitrampolim, com as Campeãs Territoriais Ariana Lopes, no escalão de Iniciados femininos, e Ariana Silva, nos juvenis femininos, atletas do Algarve e Alentejo, respectivamente. No escalão de Seniores masculinos competiu João Santos, Vice-Campeão Territorial.

Embora o clube não tenha obtido o pódio nacional, a ginasta Ariana Lopes ficou a décimas do terceiro lugar. Quanto à jovem Ariana Silva, esta classificou-se no primeiro terço da tabela, ficando em 6.º lugar.

As referidas ginastas estão inscritas nas Provas de Apuramento para a 28.ª Competição Mundial por Grupos de Idades – Baku/2021, aguardando-se a classificação final do ranking nacional da Federação de Ginástica de Portugal, para saber se irão rumar ao Azerbaijão em Novembro deste ano.

João Santos classificou-se em 12.º no escalão de Seniores masculinos.

Na presente época desportiva, o GCL competiu com 3 ginastas no escalão da 1.ª divisão (iniciados, juvenis e seniores).

Na óptica do clube, vale salientar «a excelente organização da Federação de Ginástica de Portugal em articulação com o Sporting Clube de Portugal».

«Uma palavra final de agradecimento às instituições que nos têm apoiado e a todos os pais que têm os seus filhos no Ginástica Clube de Lagos», expressou o GCL.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos