(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Marchas Populares

Futebol Sénior: Esperança de Lagos soma novo triunfo e já está fora da zona de despromoção; CD Odiáxere vence Quarteirense Sad e sobe ao 4º lugar

Futebol Sénior: Esperança de Lagos soma novo triunfo e já está fora da zona de despromoção; CD Odiáxere vence Quarteirense Sad e sobe ao 4º lugar

Campeonato de Portugal-Série D, Liga Algarve Futebol/Caravela Seguros e Liga Algarve ConecTV – Série Barlavento

Campeonato de Portugal-Série D

O Clube de Futebol Esperança de Lagos (CFEL), depois do empate em casa, apontou baterias para a deslocação ao SC Praiense (Açores), que ocupava justamente a nona posição, tendo conseguido um valioso triunfo por 1-0, com mais um golo do “artilheiro” Lamie.

Um resultado positivo, que valeu a fuga à zona de despromoção, e a consequente ascensão ao oitavo lugar da tabela classificativa.

Na próxima jornada, a disputar no dia 5 de Fevereiro, pelas 15h00, há mais um dérbi algarvio, no Estádio Municipal de Lagos, com a equipa lacobrigense a receber o Imortal DC, que é precisamente o sétimo classificado. Recorde-se que na primeira volta o CFEL empatou em Albufeira.

.

Liga Algarve Futebol/Caravela Seguros

O Clube Desportivo de Odiáxere somou mais uma vitória preciosa, por 1-0, na recepção ao Quarteirense Sad, que continua a ser o 2º classificado.

Com esta boa prestação, a equipa odiaxerense logrou subir ao quarto lugar da classificação, aspirando já, legitimamente, chegar ao pódio.

Motivação extra que transporta para a 18ª jornada, agendada para sábado, dia 4 de Fevereiro, pelas 15h00, face ao Louletano, que é o líder isolado da competição.

.

Liga Algarve ConecTV – Série Barlavento

À passagem da 14ª jornada as duas equipas lacobrigenses averbaram derrotas. O Estrela Desportiva de Bensafrim perdeu por 1-0, na deslocação ao Sport Algoz e Benfica e continua “lanterna vermelha”, enquanto o Clube de Futebol Esperança de Lagos, jogando em casa, não resistiu à supremacia do CF Armacenenses, ditando 1-3 no marcador, mantendo-se no sexto posto.

Na ronda seguinte, marcada para 4 de Fevereiro, pelas 15h00, com o ED Bensafrim a receber o Portimonense (2º classificado) e o CF Esperança de Lagos folga.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos