(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Futebol Sénior: Esperança de Lagos goleia líder Pinhalnovense e sobe ao 6º lugar

Futebol Sénior: Esperança de Lagos goleia líder Pinhalnovense e sobe ao 6º lugar

A contar para o Campeonato de Portugal, Série F, depois de alguns resultados menos positivos, eis que o Clube de Futebol Esperança de Lagos vence em casa o líder Pinhalnovense, por um concludente 4-2, com golos de San Martín (2), Maxuel e Pedro Duarte.

Após esta vitória, a equipa de Roberto Alberto sobe ao 6º lugar, aproximando-se do topo da classificação.

Na próxima jornada, a formação lacobrigense visita o vizinho algarvio Mocarapachense, que ocupa o sétimo posto da classificação.

Já no Campeonato Distrital do Algarve da 1ª Divisão, o Clube Desportivo de Odiáxere logrou triunfar na visita ao histórico algarvio Lusitano de Vila real de Santo António, por 1-0, e ascendeu ao 5º lugar, de olhos postos nos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Na ronda vindoura, a equipa odiaxerense recebe justamente a formação do Almancilense que é o quarto classificado em igualdade pontual.

Por seu turno, no Campeonato Distrital do Algarve da 2ª Divisão, o Estrela de Desportiva de Bensafrim, à quarta jornada, averbou nova derrota, na deslocação ao quarto classificado Sanbrazense, por 4-1, e é agora lanterna vermelha, ainda sem pontuar.

Em busca de um resultado positivo, a equipa de Bensafrim defronta na próxima ronda, em casa, a equipa Armacenenses, que segue na sexta posição da tabela classificativa.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos