(Z1) 2022 - Água - Poupe Hoje Para Não Faltar No Verão
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Futebol Sénior: Esperança de Lagos e CD Odiáxere regressam às vitórias e sobem na classificação, enquanto ED Bensafrim continua à procura dos primeiros pontos

Futebol Sénior: Esperança de Lagos e CD Odiáxere regressam às vitórias e sobem na classificação, enquanto ED Bensafrim continua à procura dos primeiros pontos

Esteja a par do desporto lacobrigense

Campeonato de Portugal, série F

Após dois dérbis algarvios com um empate fora de portas face ao Imortal (0-0), e também uma derrota em casa diante do líder Olhanense (0-2), ambos os encontros sem a equipa lacobrigense marcar golos, eis que o regresso às vitórias aconteceu na deslocação ao reduto do Barreirense, com Nhayson e Maxuel a apontarem dois golos para visitantes contra 1 da equipa da casa.

Com este triunfo, o CF Esperança de Lagos termina 2021 com a subida ao quinto lugar. Aguarda-se que na jornada 11, agendada para 9 de Janeiro, na recepção ao Louletano DC na disputa de mais um dérbi do Algarve, o ano novo traga mais triunfos e a ascensão aos lugares cimeiros.

.

Campeonato Distrital da 1ª Divisão do Algarve

Volvido um ciclo negativo com cinco derrotas consecutivas, o Clube Desportivo de Odiáxere retomou a senda dos triunfos, ao vencer no campo do Internacional de Almancil, por 2-1. Uma boa prenda de Natal a fechar 2021.

A abrir o novo ano, no dia 8 de Janeiro, a formação odiaxerense recebe o nono classificado, Louletano DC, com oportunidade para somar mais um triunfo e trepar alguns lugares na classificação, onde ocupa agora o modesto 10º lugar.

.

Campeonato Distrital da 2ª Divisão do Algarve

O Estrela Desportiva de Bensafrim continua em busca dos primeiros pontos, pois na nona jornada, na viagem ao Padernense, segundo classificado, a equipa de Lagos averbou mais uma derrota, por 6-2, deixando sinal de maior pendor ofensivo, mas continua revelando fragilidade defensivas.

No regresso à competição de seniores terminou este ano sem os sabores do empate e vitória, mas poderá, no ano vindouro, obter resultados positivos, através de mais experiência competitiva, já na 10ª jornada, em casa face ao Portimonense SC, que segue no quarto posto.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos