(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2023 - Formações Profissionais

Futebol: Esperança de Lagos foi goleado e já tem novo treinador; CD Odiáxere soma mais uma vitória e ED Bensafrim sofre nova derrota

Futebol: Esperança de Lagos foi goleado e já tem novo treinador; CD Odiáxere soma mais uma vitória e ED Bensafrim sofre nova derrota

Campeonato de Portugal, Série,  Liga Algarve Futebol/Caravela Seguros e Liga 2 Algarve Futebol

.

Campeonato de Portugal, Série D

Após a “chicotada psicológica”, o adjunto de Rui Capela orientou a equipa na deslocação ao histórico Atlético CP, tendo averbado uma pesada derrota, por 5-1.

Entretanto, o Clube Futebol Esperança de Lagos anunciou que chegou a acordo com o treinador Manuel Monteiro, para comandar a equipa principal. Na época passada, este técnico orientou o Vitória Sernache, tendo passado também por outros clubes, nomeadamente o AD Oliveirense, o Salgueiros, o Coimbrões, o Leixões e o Fafe, entre outros clubes.
Na sua estreia, Manuel Monteiro recebe o Angrense, num jogo que se disputa às 11 horas de amanhã(domingo), dia 4 de Dezembro.

Recorde-se que o CFEL ocupa o 11º lugar da tabela classificativa, quando estão decorridas nove jornadas.

.

Liga Algarve Futebol/Caravela Seguros

O Clube Desportivo de Odiáxere mantém-se na senda de vitórias, ao vencer em casa o Internacional de Almancil, por 1-0, ocupando agora o oitavo lugar na classificação.

A 11ª jornada, que se disputa hoje (sábado), dia 3 de Dezembro, a equipa odiaxerense desloca-se ao reduto do Quarteira SC, em busca do terceiro triunfo consecutivo.

.

Liga 2 Algarve Futebol

Na oitava jornada, os dois clubes lacobrigenses averbaram derrotas, tendo o CF Esperança de Lagos perdido por 0-4 na deslocação ao Carvoeiro United, enquanto o ED Bensafrim, a jogar em casa, embora desse luta, não conseguiu impedir o triunfo da formação de João Moutinho, por 2-3.

Na próxima ronda, a realizar neste sábado, dia 3 de Dezembro, o ED Bensafrim, que ocupa o 7º lugar, visita o UD Messinense, já o CF Esperança de Lagos, que segue na 6ª posição tem folga.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos