(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Futebol: Distritais da AF Algarve – Formação: CD Odiáxere soma goleadas e termina 1ª fase no comando de Iniciados da 2ª divisão

Futebol: Distritais da AF Algarve – Formação:  CD Odiáxere soma goleadas e termina 1ª fase no comando de Iniciados da 2ª divisão

Nos campeonatos distritais dos escalões de formação, entres as equipas das terras do Infante, o destaque desta semana vai para a equipa de Iniciados da 2ª divisão que terminou a 1ª fase, série A isolada no comando e a somar mais uma goleada. 

De igual modo os Juvenis odiaxerense lideram com o Esperança de Lagos o distrital de Juvenis da 2ª divisão.
De sublinhar também que o Sport Lagos e Benfica continua a liderar em Infantis sub 12 e ocupa o 2º lugar nos Infantis sub 13.

Juniores: 
O CD Odiáxere averbou uma derrota por 0-1 diante do JS Campinense e à sétima jornada ocupa o 6º lugar. Na próxima ronda a equipa odiaxerense desloca-se ao líder Portimonense.

Juvenis: 
1ª divisão - O Esperança de Lagos é o 5º classificado à nona jornada, depois de ter perdido na casa do líder Farense, por 4-0. A formação orientada por Pinto recebe na próxima ronda o Louletano que segue no quarto posto da classificação.
2ª divisão - As três equipas lacobrigenses empataram. No dérbi o CD Odiáxere empatou a 3 golos depois de ter estado a vencer por 3-0, enquanto o Esperança empatou sem golos no reduto do Alvorense. Quando estão decorridas sete jornadas, a liderança é repartida pelo CD Odiáxere (1º) e Esperança (2º) com 11 pontos e o ED Bensafrim segue na 3ª posição com 10 pontos mas menos um jogo.
Na próxima ronda, há novo dérbi entre o ED Bensafrim e o Esperança de Lagos, enquanto o CD Odiáxere desloca-se ao reduto do João Moutinho.

Iniciados:
1ª divisão - O Esperança mantém-se em 10º lugar após ter empatado em casa face ao JS Campinense que é o último classificado. Na próxima ronda a equipa lacobrigense desloca-se ao campo do FC Ferreiras.
2ª divisão – Na 10ª jornada e última da 1ª fase. Série A, o CD Odiáxere terminou isolado no comando e somou mais uma goleada, desta feita, fora de portas diante do JD Monchiquense, por 8-2. Por seu turno, o Infante de Sagres (4º) perdeu em casa, por 0-2 perante o Esperança de Lagos (3º), enquanto o Sport Lagos e Benfica (2º) folgou nesta ronda.
Infantis:
Na variante de futebol nove, bem como nos sub 12 em futebol 7, houve paragem no campeonato com a próxima jornada a realizar-se no dia 24 de Novembro.
Já no futebol 7 – sub 13, o Sport Lagos e Benfica que continua em 2º lugar venceu em casa o JC Aljezurense, por 5-1. Por seu turno, o Infante de Sagres (7º) foi derrotado, por 2-1, fora com o Alvorense, enquanto o CD Odiáxere (5º) foi goleado no reduto do líder Portimonense, por 7-0.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos