(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2023 - CM Lagos - Marchas Populares

Decathlon desafia os portugueses a caminhar na natureza

Decathlon desafia os portugueses a caminhar na natureza

No fim-de-semana de 27 e 28 de Maio, vai poder caminhar com as lojas Decathlon no Sul do país

A Decathlon desafia os portugueses a caminhar em plena natureza, nos dias 27 e 28 de Maio, em várias localidades do país. Sob o mote “Desconecta-te do dia-a-dia”, o desafio é acessível a todas as idades e tem como objetivo contribuir para tornar os portugueses mais ativos e saudáveis.

Para saber tudo sobre o que é realmente necessário levar para uma caminhada na natureza, preparar devidamente a mochila, roupa e calçado, ou conhecer de forma mais aprofundada produtos de campismo, como tendas, a Decathlon promove workshops gratuitos durante o próximo fim-de-semana.

Na região Sul do país, a loja de Faro vai promover workshops sobre tendas e nós no dia 28 de Maio, às 10h00, em que os participantes terão a oportunidade de conhecer melhor artigos e equipamentos relacionados com campismo, saber utilizar produtos como bastões, tendas e mochilas nas caminhadas na natureza e aprender a fazer nós perfeitos.

Paralelamente, no mesmo dia, com partida às 08h30 do Complexo Desportivo de Alvor, vai decorrer a caminhada organizada pela Decathlon Alvor, em parceria com a Câmara Municipal de Portimão, a Auchan e o Village. O percurso inclui uma parte da zona de Alvor, desde os passadiços, passando pela ria e algumas praias, com o intuito de promover a prática regular de exercício físico junto da comunidade. A caminhada assinala ainda o mês do coração que se celebra em Maio, e tem um cariz de responsabilidade social, estando associada à Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Portimão.

As inscrições são limitadas e é necessário estar registado em Decathlon.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos