Clube de Ténis e Padel de Lagos sagra-se Campeão Nacional de Equipas +70 Masculinos

Equipa veterana do emblema lacobrigense venceu todos os encontros e conquistou o título nacional sem perder um único jogo de equipas
O Clube de Ténis e Padel de Lagos (CTPL) conquistou o título de Campeão Nacional de Equipas +70 Masculinos, num desfecho que confirma o trabalho consistente desenvolvido pelo clube algarvio na competição de veteranos.
Inserido num grupo composto por quatro equipas, em que a formação favorita ao título era o CT Porto, o CTP Lagos não se deixou intimidar pelo estatuto do adversário e impôs-se logo na primeira jornada, vencendo por 4-1. Na segunda jornada, a equipa lacobrigense confirmou a boa forma com um triunfo expressivo por 5-0 sobre o CSN Alvares. Na terceira e decisiva jornada, com o título já praticamente assegurado e uma vitória por 3-2 a ser suficiente para o confirmar, o CTP Lagos optou por não facilitar e voltou a vencer por 5-0, desta vez diante da Associação de Moradores da Portela, fechando a participação na prova com um registo de três vitórias em três jornadas.
A conquista deste título nacional representa mais um marco relevante para o CTP Lagos, reforçando a tradição competitiva do clube no ténis de veteranos e elevando o nome do clube e do município de Lagos ao mais alto nível do ténis português.
Equipa Campeã Nacional +70 Masculinos:
Luís Augusto Heeren, Mas Van Dalem, Carlos Cunha, Manuel Coelho da Silva, Kent Johansson, Domnald Kemp e Christopher Paul Nicholls.
“O nosso obrigado aos jogadores pelo desempenho de excelência e por elevarem o nome do clube e do município ao seu expoente máximo do ténis português.”






