(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

CD Odiáxere mantém liderança em Iniciados da 2ª divisão e nos Juvenis da 2ª divisão a par do Esperança, e Sport Lagos e Benfica divide comando com Odeceixense em Infantis sub 12

CD Odiáxere mantém liderança em Iniciados da 2ª divisão e nos Juvenis da 2ª divisão a par do Esperança, e Sport Lagos e Benfica divide comando com Odeceixense em Infantis sub 12

Futebol: Distritais dos Escalões de Formação da AF Algarve.

No fim-de-semana de 3 e 4 de Novembro, os juniores do CD Odiáxere perderam em casa, por 2-0 face ao 4 ao Cubo. Já em Juvenis, na 1ª divisão, o Esperança foi vencer fora perante o Lusitano FC, por 2-0, enquanto na 2ª divisão o Esperança (2º)empatou a 1 golo face ao CD Odiáxere (1º), com o Bensafrim a folgar (3º). 
Por seu turno, no escalão de Iniciados, na 1ª divisão, o Esperança perdeu em casa, por 1-2 diante do Lusitano FC, e na 2ª divisão, o Esperança ganhou fora o Monchiquense, por 4-0 e o Infante Sagres empatou a 1 golo com o Sport Lagos e Benfica, enquanto o CD Odiáxere folgou mas mantém-se isolado a liderança.
Na categoria de Infantis, variante de 9, o Esperança continua sem vencer e em último lugar, tendo perdido fora face ao João Moutinho, por 3-1. No futebol 7, sub 13, o CD Odiáxere 4º) sofreu uma goleada em casa face ao Sport Lagos e Benfica (2º), por 1- 16, enquanto o Aljezurense (6º) triunfou perante o Infante Sagres (7º), por 3-2. 
Já em sub 12, o líder Sport Lagos e Benfica ganhou fora o Mexilhoeira, por 4-0, e o Odeceixense que divide o comando também somou vitória em casa perante o CD Odiáxere (3º), por 3-2, e finalmente a Casa do Benfica em Lagos (6º) foi derrotada em casa diante do Esperança de Lagos (5º), por 4-6.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos