(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Campeonato de Portugal de Velocidade reforça internacionalização com Rodrigo Almeida

Campeonato de Portugal de Velocidade reforça internacionalização com Rodrigo Almeida

Piloto moçambicano escolheu Portugal para continuar a carreira, Rodrigo Almeida fará equipa com Mariano Pires ao volante de um Porsche 991 GT3 Cup 3.8.

Rodrigo Almeida é a maior esperança do Automobilismo de Moçambique e escolheu o Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV para dar seguimento à sua carreira.

O piloto moçambicano tem uma carreira consolidada no Karting, passando pelos mono-lugares da Fórmula 4 e pelos carros de Turismo.

Com amplo palmarés no Karting em Portugal e Espanha, o piloto venceu o troféu Kia Picanto em 2018 e foi Vice-Campeão no GT4 South European Series.

Pedro Marreiros, membro da organização Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV, afirma que: «A internacionalização do Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV é uma cada vez maior realidade. A chegada do Rodrigo Almeida, um talento moçambicano que se junta a outro enorme talento português, Mariano Pires, adicionando mais competitividade a um plantel que vai engrossando em número e em qualidade, o que nos deixa, como organizadores, muito orgulhosos».

Esta é uma dupla jovens com o objectivo de vencer e verter a seu favor a excelência e a competitividade do Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV, elevando o nível das suas carreiras ao volante de um carro competitivo.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos