(Z1) 2024 - CM de Vila do Bispo - Festival do Perceve
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Atirador quarteirense medalhado no europeu em Cracóvia-Malopolska

Atirador quarteirense medalhado no europeu em Cracóvia-Malopolska

A Câmara Municipal de Loulé felicita o atirador quarteirense José Faria pela conquista da Medalha de Bronze por equipas de fosso olímpico do tiro com armas de caça, nos Jogos Europeus Cracóvia-Malopolska 2023.

“É para este Município um orgulho termos no seio da nossa comunidade mais um atleta medalhado ao serviço da nossa seleção, numa prova internacional que juntou atletas de vários pontos da Europa. É mais um quarteirense que contribuiu, com o seu trabalho no campo desportivo, para levar o nome do município de Loulé além-fronteiras. Parabéns, José Faria!”, referem os responsáveis municipais.

Recorde-se que estes Europeus decorreram de e 21 de junho a 2 de julho. A equipa das Quinas, composta ainda por João Paulo Azevedo e Armelim Rodrigues, não deu qualquer hipótese ao adversário, a Itália, garantido a 16ª medalha de Portugal no torneio.

Residente em Quarteira, aos 30 anos José Faria é atleta de alta competição nas modalidades de Fosso Olímpico e Fosso Universal. Começou a competir em 1996. Nas provas internas representa o Clube de Tiro de Loulé e nas provas internacionais a seleção nacional.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos