Aproxima-se o dia das decisões

Já são conhecidas as semifinalistas de singulares deste ITF W35 Lagos Internacional Open
Nos quartos-de-final disputados hoje no Clube de Ténis e Padel de Lagos, coube a Vittoria Paganetti abrir as hostilidades, com a italiana a travar uma das grandes surpresas até ao momento, a alemã Josy Daems, em dois sets, pelos parciais de 6-2 e 6-1. Num dia menos positivo para a jovem germânica, que nunca conseguiu importunar a sua oponente, Paganetti manteve o bom momento que tem demonstrado desde a primeira ronda, garantindo a entrada no TOP-4, onde vai defrontar a sul-coreana Yeonwoo Ku. A primeira cabeça-de-série impôs-se a Camilla Zanolini, com a italiana a ser menos eficaz do que em rondas anteriores. Ku, por seu lado, manteve o ritmo e a mesma consistência que a caracterizam, acabando por fechar o encontro por 6-2 e 6-2.
A norte-americana Carolyn Ansari, voltou a triunfar, desta feita perante a francesa Alice Tubello. Ansari venceu por 6-3 e 6-2, deixando bem clara a sua condição de favorita e manifestando a sua intenção clara de permanecer em prova até domingo. Pela frente vai ter a chinesa Tian Jialin, que conseguiu encontrar forma de reverter uma desvantagem de um set com a também americana Sara Daavettila, fechando o embate com 3-6, 6-4 e 6-4.
Nos pares, a francesa Yasmine Mansouri e a sérvia Elena Milovanovic vão estar na final de hoje (não antes das 15 horas), onde vão ter do outro lado do court a italiana Vittoria Paganetti e a francesa Alice Tubello. Enquanto Mansouri e Milovanovic bateram as neerlandesas Britt Du Pree e Sarah Van Emst, por renhidos 3-6, 6-2 e 11-9, Paganetti e Tubello beneficiaram do abandono por lesão da lituana Iveta Dapkute, parceira da romena Alexia Lavinia Puiac, quando já lideravam por 6-2 e 5-2.
Pode acompanhar tudo sobre a prova nas redes sociais do clube em:



