(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Andebol: Gil Eanes inicia regresso à 1ª Divisão Nacional Feminina com visita ao Benfica

Andebol: Gil Eanes inicia regresso à 1ª Divisão Nacional Feminina com visita ao Benfica

Inicia-se a 24 de Setembro, o Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina. Em Lisboa, no Pavilhão da Luz nº 2, pelas 15 horas. disputa-se um jogo histórico entre os Campeões Nacionais da época 2021/2022: Benfica, Campeão Nacional da 1ª Divisão e Gil Eanes, Campeão Nacional da 2ª Divisão.

O regresso do Gil Eanes ao escalão principal do andebol português, faz-se com um plantel muito jovem, maioria das atletas de formação do emblema lacobrigense, cuja orientação está novamente a cargo da Treinadora Sofia Osório, que na temporada anterior foi tricampeã: Seniores, Sub 20 e Sub 17.

Recorde-se que no sábado, dia 17 de Setembro, assinalou a apresentação da equipa sénior, seguido de jogo face ao conjunto Assomada, que decorreu no Pavilhão da Escola Secundária Gil Eanes, mais uma vez repleto de público, registando-se as presenças do Director do IPDJ Algarve, Custódio Moreno, a Vereadora da Câmara Municipal de Lagos, Sandara Oliveira, entre diversos convidados dos quais destacamos os representantes da Junta de Freguesia de São Gonçalo, Carlos Saúde (Presidente) e José António Nunes (Secretário).

Boa sorte Gil Eanes!

  • PARTILHAR   

Outros Artigos