(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2024 - CM Lagos - Programa Vacinação Infantil

Algarvio Pedro Cary é o chefe da missão portuguesa nos jogos mundiais universitários

Algarvio Pedro Cary é o chefe da missão portuguesa nos jogos mundiais universitários

O campeão europeu de Futsal e campeão do mundo universitário, Pedro Cary, é o escolhido para chefiar a Missão Portuguesa nos Jogos Mundiais Universitários Chengdu 2021.

O algarvio Pedro Cary, ala da Seleção Nacional Universitária de Futsal que conquistou o mundial universitário em Koper (Eslovénia), em 2008, será chefe de missão nos Jogos Mundiais Universitários, que este ano se disputam na cidade chinesa de Chengdu.

O ex-internacional, que terminou recentemente a sua carreira, será chefe de missão nos Jogos Mundiais Universitários, que se realizam entre 28 de julho e 8 de agosto.

Fora das competições universitárias, foi campeão europeu em 2018, também na Eslovénia, pela Seleção Nacional de Futsal, tendo somado 159 internacionalizações. Tem um percurso assinalável no futsal, tendo feito grande parte da sua carreira no Sporting Clube de Portugal, clube pelo qual venceu a Taça dos Campeões Europeus (1), o Campeonato Nacional (6), a Taça de Portugal (5), a Supertaça (5), a Taça da Liga (3) e a Taça de Honra AF Lisboa (5).

  • PARTILHAR   

Outros Artigos