Da esquerda para a direita: Paulo Pinheiro (CEO Parkalgar), Armando Oliveira (Administrador Repsol Portugal) e Miguel Praia (Director AIA Racing School) no arranque oficial da parceria entre o Autódromo Internacional do Algarve e a Repsol.
O Autódromo Internacional do Algarve e a Repsol uniram esforços e até 2027 vão estar lado a lado numa parceria que pretende ser também ela uma forma de continuarem a melhorar áreas de interesse comum. A eficiência energética e a redução das emissões poluentes são duas dessas áreas e tanto o AIA como a Repsol são actualmente líderes nesse mesmo objectivo, explorando ambas as entidades da melhor forma a sua ligação com o desporto motorizado.
‘O Autódromo Internacional do Algarve e a Repsol partilham uma filosofia muito idêntica no que á transição energética diz respeito e olham da mesma forma para a sustentabilidade e diminuição das emissões de CO2. Lado a lado vamos continuar nesse mesmo caminho e a experiência de ambos os lados será importante para que esse caminho seja cada vez mais uma realidade presente no quotidiano de todos. Ao mesmo tempo o envolvimento da Repsol na competição assegura que teremos os melhores produtos para atingir os nossos objectivos.’ refere Paulo Pinheiro, o CEO da Parkalgar,
Como director da Racing School Miguel Praia inicia igualmente esta ligação com a Repsol consciente do desafio e responsabilidade de estar lado a lado com uma marca com tanta tradição e envolvimento no desporto motorizado.
‘Para nós na Racing School é muito importante ter um parceiro como a Repsol. Todos reconhecemos na Repsol a excelência e inovação dos seus produtos e a sua longa ligação com a competição assegura que temos um parceiro que colocará nos veículos da nossa escola os melhores produtos para garantir o melhor funcionamento e protecção de máquinas que são também elas de elevada performance. Tenho toda a certeza que com a Repsol as nossas Yamaha e os Mercedes - AMG, irão contar com a protecção dos melhores produtos do mercado.’