(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Vila do Bispo convida Artistas Plásticos a aderirem ao Projecto Algarve – Programação Cultural em Rede

Vila do Bispo convida Artistas Plásticos a aderirem ao Projecto Algarve – Programação Cultural em Rede

O Projecto Algarve – Programação Cultural em Rede, tem como tema "Conexão emocional com o concelho de Vila do Bispo". As obras de arte a apresentar deverão ser originais, únicas e exclusivas.

Este projecto, que é objecto de candidatura da AMAL (Comunidade Intermunicipal do Algarve – CIM Algarve) ao Programa Operacional CRESC Algarve 2020, tem como objectivo a execução de um conjunto de iniciativas que visam promover a dinamização, promoção e desenvolvimento do património cultural, enquanto instrumento de diferenciação e competitividade da região do Algarve, através da sua qualificação e valorização turística.

De salientar que para este concurso, de participação gratuita, está reservada uma verba de €15.000,00 a distribuir pelos artistas participantes.

Os trabalhos seleccionados serão apresentados ao público numa exposição no Forte do Beliche em Sagres.

Até ao próximo dia 5 de Março, Sexta-feira, os interessados deverão efectuar a inscrição através do preenchimento e envio da ficha de inscrição devidamente acompanhada pela declaração de consentimento informado para recolha e tratamento dos dados pessoais, pelo Curriculum Vitae e portefólio artístico conforme normas de participação a que poderá aceder aqui.

As inscrições podem ser realizadas por correio – Centro Cultural de Vila do Bispo, Largo do Município, 8650-407 (Vila do Bispo) ou por correio electrónico, para tania.lucas@cm-viladobispo.pt e ana.garcia@cm-viladobispo.pt.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos